Super Ofertas do Mega Saldão Ricardo Eletro com até 20% de Desconto

O Mega Saldão da Ricardo Eletro de fim de ano chega com ofertas arrasadoras em televisores! São vários aparelhos pelo menor preço já encontrado!

Para conseguir o desconto basta clicar no link abaixo:

Ricardo Eletro 10% de Desconto

E depois de escolher o produto basta selecionar o boleto bancário como forma de pagamento para receber mais 5 ou 10% de desconto.

Abaixo o Hi-Def selecionou algumas excelentes ofertas para vocês leitores:

TVs LED:

TVs LCD:

TVs Plasma:

4 Respostas

  1. O preço da UN32C5000 não está nesse preço anunciado aqui, o preço lá no site do Ricardo Eletro já com desconto está em 1699,00 – hoje 24/12/2010.
    Já encontrei por 1569,00 a vista no http://www.compretv.com.

    • A un32c5000 está pelo valor de R$ 1520,00 no dia em que fizemos o post ou seja dia 21/12/2010!

      Infelizmente o ricardo eletro reajustou o preço desse aparelho!

  2. Acho que reajustaram de TUDO :(
    A 46C5000 está saindo por 3560, a G11 por 3.420, a 40C5000 por 2.250 etc.
    O desconto de 10% continua valendo, mas os preços “base” estão mais caros e não tem mais desconto no boleto.

    Ou seja, quem comprou, comprou… Quem não comprou ou paga mais caro, ou vai ter que esperar o próximo “achado”.

    Abraço!

    • Boa noite Sr Ricardo gostaria de deixar aqui um comentario sobre o pessimo atendimento que tive ao retornar a loja da Manoel Dias da Silva-1448 Pituba o qual sou cliente de vocês a muitos anos.Comprei um apraelho de Home theater com o vendedor e ele não explicou o funcionamento do aprelho que 03 cx só funcionaria com as caixas 5.1 retornei a loja pensando eu que o aparelho estivesse com defeito fui muito mal recebida pelo vendedor que montou o home e não sabia também dessa função como esta no prazo de troca de 48 hs pedi para que fosse trocada ele falou alto comigo perguntei pelo gerente 4 vezes e ninguem falava subi ao altar de cima sem ao menos ouvir o que eu falava mi chamou de desocupada o gerente de nome de Luciano como eu falei que iria fazer uma ocorrencia policial e pegou o telefone e ligou para policia dizendo que estava sendo ameaçado em seguida chegaram 02 policiais muito educados e perceberam a farsa do gerente e forão embora que eu disse a eles que não era nemhuma marginal e muito menos ladra e forão embora fiquei muito constrangida e irei registrar uma queixa po danos morais.Sou cliente faço minhas compras a vista e nenhum cliente tem que ser tratado dessa forma e eu como empresaria de produção de eventos digo que você o Sr deve qualificar mais funcionarios e espero que sua palavra se faça cumprir o bom atendimento e o cliente em primeiro lugar.
      sem mais

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 91 outros seguidores

