Grupo de Compras de TV’s! [ ENCERRADO ]

Com o objetivo de obter bons descontos, as compras coletivas tem se mostrado eficaz nos ultimos tempos.

Pensando nisso o Hi-Def  traz a vocês 3 promoções imperdíveis para quem reside no Rio de Janeiro:

TV de Plasma LG 50″ PK950: R$ 1.800,00

TV de Plasma LG 60″ PK950: 2.850,00 

TV de Plasma Samsung 3D 50″ C7000: R$ 3.100,00

CONDIÇÕES:

– Esses valores só serão obtidos com grupos de no mínimo 5 pessoas para cada TV.

– Esses preços são válidos para pagamento a vista em Loja Física do Ponto Frio do Rio de Janeiro a ser designada.

– Entrar em contato somente pessoas realmente interessadas em adquirir o produto.

– O pagamento deverá ser feito diretamente com a Loja da rede Ponto Frio.

– O Hi-Def  Brasil não se responsabiliza pelas negociações, pelos preços informados pelas Lojas, garantia de entrega ou defeito dos produtos, ou mesmo pelas eventuais desistências por parte dos interessados.

Contato para o grupo de compras com Raphael no email: compraclube@gmail.com

29 Respostas

  1. Organiza um tb pra SP! Tenho interesse. Obrigado

    • Estamos aguardando a conclusão desta compra no RJ, se for concretizada conforme o esperado, buscaremos a mesma promoção em outras cidades

      • vcs sao do ponto frio mesmo? vi um lance desse no htforum, é o mesmo caso?

      • Alessandro,

        Não somos do ponto frio, estamos apenas trazendo para vocês essa oportunidade. Para saber como proceder com a compra no Ponto Frio, tem que entrar em contato com o e-mail indicado.

        Abraço

  2. Parabéns pelo post. Estou interessado em comprar uma LG 50 PK950 por um bom preço e este é o preço. Se houver uma aqui em SP pode contar comigo. Abraço.

  3. Também fico no aguardo de um clube desse para SP. Meu interesse seria em uma de 60”

  4. Tenho interesse nesta 60, mas nao posso ir ao rio pagar/receber…
    quando fizerem uma em curitiba/que curitiba possa comprar, me avisem que tenho interesse

  5. Opa TV de Plasma LG 50″ PK950: R$ 1.800,00 acho que nunca vi esse preço, moro aqui no RJ se + alguém se interessar quem sabe ^^

  6. Sou do RJ e também estou interessado nessa TV de Plasma LG 50″ PK950 por R$ 1.800,00

  7. Estou interessado na TV Samsung 3D 50″ C7000.
    Mais alguem ? Pois estou entre ela e a LED 3d 7000, porém é 46 polegadas

  8. Gogo fechar o grupo da TV de Plasma LG 50″ PK950: R$ 1.800,00 já somos dois, de quebra com esse preço vamos tenta negociar um BD Player pra quem não tem ainda (eu).

  9. Isso ai!!!
    Já somos 2!!! Faltam 3 né?

    BD Player não estou precisando!!! Eu utilizo meu PS3 pra rodar Blu-ray.

  10. Não rolou a PX950 nessa negociação? De qq forma, se fechar um grupo para a C7000 me chamem, acompanahrei o tópico.

  11. Pessoal, pode me colocar na lista dos que comprariam a pl50C7000 por 3100 a vista. Sou do RJ tb e estou ansioso para conseguir comprá-la nesse preço. Fui na loja do ponto frio no barrashopping e o vendedor nem por 3300 consegue fazer para mim, nem se for pagando em dinheiro. Tentarei colar o link desta pagina em outros forums, aposto que vai surgir muita gente interessado nesses modelos.

  12. Aos interessados, não esqueçam de entrar em contato no o e-mail indicado.

  13. Pelo que me parece aqui no site já tem 3 interessados na C7000.
    Não podem esquecer de que tem que enviar um email para o Raphael (compraclube@gmail.com) pois é ele o responsável pela negociação.

  14. Fala pessoal, sou o Jin Kazama VGH do HT Fórum.

    Se realmente rolar esse preço, eu fecho a LG 50″ PK950.

    Entrei em contato no e-mail.

    Abraços!!!

  15. Amigos, só vou levar em conta os interessados que mandarem os seus dados para o email. Já por experiencia, o que acontece é que em cima da hora de fechar a compra os interessados desaparecem. Espero que entendam a posição e fiquem a vontade para participar se quiserem.

    Abs.

  16. Já mandei o e-mail informando que tenho interesse na aquisição da TV LG PLASMA 50` PK950.

  17. Já mandei um e-mail informando interesse na aquisição da PK950 tambem. E ai estamos em quanto agora?

  18. Raphael, vi que teria que enviar endereço, cpf e rg. como você não do ponto frio, fico inseguro de fornecer estes dados.

    Esses dados não garantem em nada que eu iria até o final para a compra do produto, pois você não teria como gerar nenhum débito de forma legal em meu nome.

    Não teria como eu ir direto na loja que você negociou este desconto? Quero a C7000 e posso pagar lá na hora em dinheiro, cheque ou cartão de débito.

    A partir do momento que você fechar um grupo, o preço será esse nao importando qunantos comprem, certo? Então eu chegar na loja com os seus dados podera me dar o direto a comprar neste preço como parte do grupo…

    O que acha?

  19. Bom, eu realmente estou interessado na compra da 50PK950, mas como o amigo acima também fiquei um pouco inseguro, até pq não entendi o que mudaria o fato de enviar todos os meus dados.

    Não poderia ser feito uma forma em fechar os grupos e marcar do pessoal se encontrar na loja e fazer a compra junto???

  20. Eu também não me sinto seguro em enviar essas informações, prefiro combinar e todos pagarem na hora na loja, acho que daria no mesmo, para segurança era só fechar um grupo com no mínimo sete pessoas assim se 1 ou 2 não compararecerem daria para comprar sem probelmas.

  21. Oi Raphael,

    Algumas pessoas no forum abaixo estão questionando o envio dos dados
    http://www.htforum.com/vb/showthread.php/57879-BOAS-OP%C3%87%C3%95ES-DE-COMPRAS-EM-PLASMA-E-LCD-HD/page1725

    eu já lhe enviei acreditando de boa fé que tudo vai dar certo, mas gostaria de lhe pedir, teria como você me passar o contato da loja e os seus dados para o meu e-mail?

    Atenciosamente,
    Flávio Augusto Coutinho Correia

  22. A todos,

    Então, eu tenho esse receio mas o preço vale o risco, pelo que vi o boleto é emitido pelo ponto frio no seu nome, uma vez com o boleto vc pode ligar para loja e confirmar antes de pagar, outra coisa se fosse para fazer golpe com os dados porque não permitir pessoas fora do rio de janeiro? Essas questão que me fiseram enviar os meus dados sem receio. E com relação a usar os dados, no edificio central tem camelo que vende esses dados todos em CD por R$10,00. (Eles conseguem de cadastros como Telemar, Bancos, INSS …)

  23. Alguma novidade???

  24. Então , alguém já conseguiu efetuar a compra da PK550 pelo preço citado ? A venda já está encerrada ? Pergunto pq fui em 5 lojas do Ponto Frio ( Baixada Fluminense – RJ ) e nenhum vendedor soube informar sobre a ” promoção ” do grupo de compras

  25. Meus caros, acabou o Clube! Infelizmente a diretoria proibiu a nossa compra por esse preço, bem como descontos dessa natureza com relação ao preço de tabela. O meu contato me ligou dizendo que vários gerentes de lojas estavam questionando o porque não conseguiam fazer o desconto que estava anunciado. Inclusive comentou que alguém imprimiu o tópico e levou querendo conseguir a compra pelo mesmo preço de forma individual. Não só não conseguiu, como prejudicou a todos nós.
    Lamento muito!
    Abs.

Deixe uma resposta

